person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Dois foragidos são mortos após confronto com Brigada Militar na Ilha do Pavão

Dupla fazia parte da quadrilha que assaltou um carro-forte em Guaíba nesta quarta-feira

Duas pessoas seguem foragidas | Foto: Guilherme Almeida

Dois assaltantes foram mortos, na tarde desta quarta-feira, após confronto com a Brigada Militar (BM) na região das ilhas. A dupla fazia parte dos foragidos que participaram do assalto ao carro-forte que ocorreu mais cedo em Guaíba. Segundo informações dos policiais militares, a troca de tiros entre os assaltantes e a BM ocorreu em um matagal localizado na Ilha do Pavão. Dois assaltantes seguem foragidos e outros dois já foram presos.

No início da tarde de hoje, um cerco foi montado na região das ilhas para capturar os criminosos. Durante a mobilização, o helicóptero da Brigada Militar chegou a ser alvo de tiros. Ninguém da BM ficou ferido no ataque.

Na manhã desta quarta-feira, vigilantes de um carro-forte que abasteciam caixas eletrônicos de um supermercado foram atacados por uma quadrilha. Malotes bancários e armas foram levadas. Com roupas de policiais civis, os criminosos fugiram em um Jeep Renegade e uma Mercedes-Benz Sprinter. Os veículos foram apreendidos pelos policiais militares após serem abandonados pelos bandidos.

A Brigada Militar conseguiu recuperar R$ 3,3 milhões de reais roubados no assalto. De acordo com o subcomandante-geral da BM, Carlos Feoli, a quantia foi encontrada dentro de uma van abandonada próximo de Eldorado, na região das ilhas.

Mobilização ocorreu na tarde desta quinta. Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP

Correio do Povo