Dois homicídios mobilizam Polícia Civil e Brigada Militar em Canoas

Dois homicídios mobilizam Polícia Civil e Brigada Militar em Canoas

No bairro Harmonia, o corpo da vítima foi encontrada pela esposa dentro do bar na madrugada deste sábado

Correio do Povo

Efetivo do 15 BPM e agentes da DPHPP compareceram no local

publicidade

Dois homicídios mobilizaram a Polícia Civil, a Brigada Militar e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) em Canoas. O efetivo do 15º BPM fez o atendimento inicial das ocorrências registradas entre a noite dessa sexta-feira e madrugada deste sábado. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas.

No bairro Harmonia, um indivíduo, de 32 anos, foi baleado e morto por volta das 3h50min dentro de um bar na rua Dona Maria Isabel. A companheira da vítima relatou que encontrou o corpo dentro do estabelecimento. Relatos de populares indicaram que o indivíduo vinha sofrendo ameaças. Ele tinha antecedentes criminais, incluindo tráfico de drogas, e já havia escapado de ser morto em 2014.

Já no bairro Rio Branco, um outro indivíduo, de 43 anos, foi baleado a tiros no momento em que chegava de bicicleta em casa, na rua do Valão, em torno das 20h15min. Ele tinha extensa ficha criminal, incluindo tráfico de entorpecentes, porte e posse ilegal de arma de fogo, posse de drogas, ameaça, dano, furto, furto descuido e furto mão grande.

A vítima chegou a ser socorrida e levada até um posto de saúde, mas não resistiu aos graves ferimentos. No local do fato, os familiares relataram que os disparos vieram dos ocupantes de um veículo, de cor clara.

Foto: PC / Especial / CP


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895