Dois homicídios são investigados pela Políciia Civil em Taquara
capa

Dois homicídios são investigados pela Políciia Civil em Taquara

Assassinatos registrados no domingo, no entanto, não têm relação entre si

Por
Correio do Povo

Primeiras informações sugerem tráfico de drogas e desentendimento em bar como causa dos crimes

publicidade

A Polícia Civil investiga dois assassinatos ocorridos no domingo em Taquara. Por volta das 10h, a Brigada Militar foi acionada sobre a descoberta de um corpo masculino de cor branca, com as mãos atadas, dentro de uma piscina que estava parcialmente cheia em uma chácara na estrada da Figueira, no bairro Fazenda Fialho. O pescoço e os tornozelos da vítima estavam amarrados a uma pedra, dentro da residência havia marcas de sangue. A vítima ainda não foi identificada. O Instituto-Geral de Perícias foi acionado. 

Já em torno das 19h30min, o efetivo da BM deslocou-se até a localidade do Morro da Pedra, onde foi localizado um corpo no interior de um mato próximo da estrada. Os policiais militares constataram que a vítima apresentava um ferimento de faca na região do pescoço e do queixo. O IGP foi novamente mobilizado.

Titular da DP de Taquara, a delegada Rosane de Oliveira Oliveira afirmou na manhã desta segunda-feira que os dois casos estão sendo apurados e não têm relação entre si. Em relação ao primeiro homicídio verificado de manhã, ela não descarta a possibilidade de estar relacionado ao tráfico de drogas e constatou que a vítima tinha antecedentes criminais. Já na segunda ocorrência na noite, o crime ocorreu após desentendimento em um bar.