Dois suspeitos de latrocínio contra motorista de aplicativo são presos em Porto Alegre

Dois suspeitos de latrocínio contra motorista de aplicativo são presos em Porto Alegre

Polícia Civil ainda procura um terceiro envolvido, que está foragido

Correio do Povo

Veículo com a vítima foi encontrado na rua Aristides Rosa

publicidade

A Polícia Civil prendeu dois dos três assaltantes envolvidos no latrocínio de um motorista de aplicativo, ocorrido esse ano em Porto Alegre. A ação da equipe da 15ª DP, sob comando do delegado Eduardo Carrion, ocorreu entre a quinta-feira e a manhã desta sexta-feira. Os suspeitos, de 18 e 22 anos, tiveram as prisões preventivas decretadas. Já o foragido, também de 22 anos, permanece sendo procurado e possivelmente esteja em outro estado.

No dia 6 de maio, por volta das 23h30min, a vítima fez uma corrida em um Ford Fiesta para três indivíduos até o bairro Jardim Carvalho. Após ser anunciado o assalto, o motorista lutou contra os criminosos e acabou sendo atingido com uma facada no tórax superior.

O carro desgovernado chocou-se contra um poste na rua Aristides Rosa. Encontrada ferida gravemente, a vítima foi socorrida e hospitalizada. Após 27 dias, o motorista de aplicativo entrou em óbito em virtude de uma infecção generalizada, ocasionada pela facada.

“Fato gravíssimo que levou a equipe de investigação da 15ª DP a trabalhar de forma árdua no caso”, observou o delegado César Carrion. “Apesar de não ter testemunhas oculares, através de investigações aprofundadas, chegou-se à identificação dos três autores, todos moradores do bairro Aparício Borges”, acrescentou.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895