Dono de bar é preso em ação sobre assassinato ocorrido em Porto Alegre

Dono de bar é preso em ação sobre assassinato ocorrido em Porto Alegre

No estabelecimento, os agentes da 3ª DPHPP apreenderam armas, munições e drogas

Correio do Povo

Flagrante ocorreu na investigação de um homicídio em novembro passado na avenida Francisco Silveira Bitencourt

publicidade

A operação Reciclare foi realizada pela Polícia Civil a partir da noite de segunda-feira em Porto Alegre. A ação da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DPHPP), chefiada pelo delegado Luis Antônio Reis Firmino, teve como finalidade a apreensão de armas utilizadas em um assassinato ocorrido no dia 23 de novembro passado na avenida Francisco Silveira Bitencourt, no bairro Sarandi. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas. As três vítimas recolhiam produtos recicláveis na área quando foram atacadas.

Os agentes da 3ª DPHPP prenderam o proprietário de um bar localizado na rua Ásia, na vila São Borja, no bairro Sarandi. No estabelecimento comercial foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições, cartuchos de espingarda calibre 12 e de fuzil calibre 5.56, uma garrucha, 42 porções de cocaína, 38 porções de maconha, uma pedra de 50 gramas e sete porções de crack, além de material de embalagem de entorpecente, três radiocomunicadores e uma quantia em dinheiro. O comerciante, de 46 anos, possui antecedentes por lesão corporal.

O delegado Luis Antônio Reis Firmino esclareceu que a arma apreendida será agora analisada para ver se possui ligação com o homicídio investigado. Já o diretor da Divisão de Homicídios do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Eibert Moreira, destacou a importância do apoio prestado por todas as delegacias de homicídio da capital para o êxito da ação que mobilizou 42 agentes.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895