Dono de empresa é executado a tiros em Vacaria

Dono de empresa é executado a tiros em Vacaria

Homem já havia sido alvo de operação da Polícia Civil em 2015

Correio do Povo

publicidade

Um dono de empresa foi executado com vários tiros na manhã desta segunda-feira em Vacaria, na Serra. A vítima, de 40 anos, foi morta dentro da sua empresa de guincho, situada às margens da BR 116. O crime teria sido cometido por um indivíduo armado. A Brigada Militar e a Polícia Civil, além da Polícia Rodoviária Federal, compareceram no local. No passado, ele já esteve envolvido com o tráfico de drogas em Caxias do Sul.

Em 11 de dezembro de 2015, o homem foi alvo da operação Castelo de Areia da Polícia Civil, sendo apontado na época como o líder de uma organização criminosa especializada em crack e que movimentou cerca de R$ 3 milhões em cinco anos. A droga vinha semanalmente de São Leopoldo e era distribuída para Caxias, São Marcos e Vacaria.

Bacharel em Direito, ele e outros 14 foram presos e indiciados por narcotráfico e lavagem de dinheiro. O inquérito somou 1,4 mil páginas, após dois anos de investigação. Segundo a investigação na época, ele chegou a possuir 34 veículos e cinco imóveis no período.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895