DP de Gramado apura denúncia de estupro de mulheres em festa particular em sítio

DP de Gramado apura denúncia de estupro de mulheres em festa particular em sítio

Vítimas relatam que também foram agredidas e até jogadas em cima de uma fogueira

Correio do Povo

Caso ocorreu no dia 1º deste mês

publicidade

A DP de Gramado, coordenada pelo delegado Gustavo Barcellos, apura a denúncia de que duas mulheres foram agredidas e estupradas durante uma festa particular ocorrida em um sítio no dia 1º deste mês, na estrada Linha Ávila, na localidade de Linha Ávila Baixa, no interior do município. Um inquérito sobre o caso está em andamento.

Uma das vítimas alegou ainda que está sendo ameaçada e teve de sair de casa por medo. À reportagem da Record TV RS, ela contou que havia sido convidada por uma amiga para um churrasco na propriedade. Ambas eram as únicas mulheres no local e teriam sido até jogadas em cima de uma fogueira.

“Estou arrasada. Estou muito triste, nunca passei por isso”, desabafou. “Eu estou toda machucada, mas o que mais está é o psicológico que está abalado. Eu não sou uma pessoa do mal, não sou uma pessoa ruim. O que eles fizeram, eu quero muito que eles paguem pela justiça”, afirmou. “Estou com medo deles virem atrás de mim”, acrescentou.

No âmbito da investigação, a Polícia Civil está colhendo os depoimentos dos sete indivíduos que estavam na festa, incluindo o dono do sítio. As duas mulheres, de 31 e de 36 anos, já fizeram exame de corpo delito. A suspeita de que houve um estupro coletivo não é descartada.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895