Draco de Passo Fundo apreende 46 quilos de maconha com dois traficantes

Draco de Passo Fundo apreende 46 quilos de maconha com dois traficantes

Ação dos policiais civis aconteceu no bairro São Cristóvão

Correio do Povo

Droga tradicional e do tipo "camarão" foram recolhidas pelos agentes

publicidade

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Passo Fundo apreendeu em torno de 46 quilos de drogas durante uma ação no bairro São Cristóvão. O flagrante ocorreu na última segunda-feira, sendo coordenado pelo delegado Diogo Ferreira. Dois traficantes foram presos.

Os agentes monitoravam um veículo estacionado com dois indivíduos dentro. Em razão de estarem parados ali por um bom tempo, sem desembarcar ou qualquer outra movimentação, os policiais civis se aproximaram do carro, que estava com as janelas semi abertas. De imediato o odor da maconha já foi sentido.

No banco traseiro havia duas caixas com diversos tijolos e pacotes da droga. Em seguida, a equipe da Draco foi até a residência de um deles, onde localizaram mais entorpecentes.

No total foram apreendidos 26 quilos da maconha tradicional e outros 20 quilos da maconha tipo “camarão”, além de R$ 2.110,00 em dinheiro, balança de precisão, plástico filme, caderno contábil do movimento e diversas embalagens vazias. O delegado Diogo Ferreira calculou que as drogas poderiam gerar ao crime organizado cerca de R$ 2 milhões com a venda aos usuários.   


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895