Draco de São Leopoldo encerra "dia de promoção" de cocaína feito pelo narcotráfico

Draco de São Leopoldo encerra "dia de promoção" de cocaína feito pelo narcotráfico

Traficantes vendiam duas porções de cocaína pelo valor de uma sempre nas quartas-feiras no bairro Santos Dumont

Correio do Povo

Houve apreensão de mais de dois quilos de droga e R$ 11,8 mil em dinheiro

publicidade

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo anunciou nesta quinta-feira o balanço da operação Quarta Maluca, que foi deflagrada no "dia de promoção” de drogas promovido pelo narcotráfico, na qual duas porções de cocaína são vendidas pelo valor de uma. Conforme a investigação, todas as quartas-feiras acontecia a oferta.

No fim da tarde da última quarta-feira, a equipe do delegado Ayrton Figueiredo Martins Júnior prendeu três traficantes e apreendeu mais de dois quilos de cocaína, 49 gramas de crack, dois telefones celulares e R$ 11.847,00 em dinheiro. A ação ocorreu em uma residência na rua Sarandi, no bairro Santos Dumont.

Conforme os policiais civis da Draco, o endereço era usado para a produção de malotes de cocaína e crack visando a distribuição em pontos de venda de entorpecentes. Parte da cocaína estava escondida dentro de uma mochila de uma criança, filha de uma investigada.

A mulher, de 31 anos, estava encarregada da distribuição da droga fracionada. Ela utilizava uma bicicleta e levava  junta a filha na garupa para não despertar suspeitas. Já dois homens, de 18 e 36 anos, eram os responsáveis pela composição dos malotes de drogas.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895