Drogas sintéticas são alvo de ação do Denarc no bairro Navegantes, em Porto Alegre

Drogas sintéticas são alvo de ação do Denarc no bairro Navegantes, em Porto Alegre

Um casal foi preso em uma residência com LSD, ecstasy, ketamina e MDMA

Correio do Povo

Os policiais civis recolheram também porções de maconha, um automóvel e uma moto

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil divulgou nesta terça-feira o balanço de uma ação contra drogas sintéticas em Porto Alegre. Em uma ação iniciada na segunda-feira com amparo judicial, a equipe do delegado Fernando Siqueira prendeu um casal em uma residência no bairro Navegantes.

Os policiais civis apreenderam 49 pontos de LSD, 13 comprimidos de ecstasy, 37 comprimidos de ketamina e dez gramas de MDMA. Houve ainda o recolhimento de três porções de maconha e dois veículos, sendo um automóvel e uma moto.

No momento das buscas, a companheira do traficante tentou esconder os entorpecentes em um par de meias da filha. A investigação terá prosseguimento para apurar todo o esquema de venda de drogas sintéticas.

Em outra ação do Denarc, a equipe do delegado Alencar Carraro surpreendeu uma traficante com meio quilo de maconha, cerca de 35 gramas de crack e um telefone celular.

O flagrante ocorreu no Morro Santana. Na mesma região, os agentes apreenderam com um traficante um total de 100 porções de cocaína prontas para a venda, 102 gramas de crack e aproximadamente meio quilo de maconha no sábado passado. Um traficante com tornozeleira eletrônica foi detido. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895