Dupla é presa por cárcere privado em Campo Bom

Dupla é presa por cárcere privado em Campo Bom

Companheira de um dos homens era espancada e impedida de sair de casa

Camila Kila / Rádio Guaíba

publicidade

Após uma negociação que durou cerca de duas horas, a Brigada Militar de Campo Bom, no Vale dos Sinos, conseguiu a rendição de dois homens que mantinham uma jovem em cárcere privado em uma residência na rua Santa Maria, no bairro dos Gringos. Conforme o major Gladimir Otero, um dos suspeitos, de 18 anos, batia na companheira constantemente e a impedia de sair de casa.

Nesta quinta-feira, a mãe da vítima foi visitá-la, tentando reverter a situação, mas também acabou presa na residência. No entanto, a mulher conseguiu sinalizar para um guarda municipal que passava pelo local, e os policiais do Pelotão de Operações Especiais foram chamados para efetuar o cerco e negociar com os suspeitos. A jovem teve o nariz quebrado pelo companheiro e ficou com hematomas pelo rosto. Com os suspeitos, foi apreendida uma pistola de numeração raspada.

Otero explicou que a dupla é conhecida no município por praticar delitos, como furto de veículos, porte ilegal de armas e tráfico. Há três semanas, eles foram presos com uma moto e uma pistola roubadas, mas acabaram liberados, depois de quatro dias. Após isso, a Brigada Militar perseguiu os homens pelo uso de carros clonados, por duas vezes, mas eles acabaram fugindo. 


Bookmark and Share




Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895