Dupla de assaltantes é presa em Rivera

Dupla de assaltantes é presa em Rivera

Homens foram perseguidos por policiais brasileiros e uruguaios até a captura

Jango Medeiros

publicidade

Dois homens suspeitos de atacar e assaltar farmácias, padarias, postos de combustíveis e comércios atacadistas estabelecidos na faixa de Fronteira foram perseguidos por volta das 12h desta quinta-feira pela Rotam/Motocicletas da Brigada Militar, nas imediações do Parque Internacional, na divisa de Santana do Livramento com Rivera. Os suspeitos fugiram em direção à Rivera onde trocaram tiros com os policiais uruguaios antes de serem presos.

Unidades volantes da polícia uruguaia foram mobilizadas e cercaram os criminosos na área central. Um deles foi ferido na perna, outro acabou se lesionando na cabeça ao cair da moto. Uma adolescente que saía da escola e transitava em via pública ficou em meio ao tiroteio e acabou atingida com um tiro no quadril. Os criminosos foram presos, entre eles, um apenado brasileiro liberado pela justiça santanense para prestar serviço comunitário.

Poucos minutos após a ocorrência, um outro caso de assalto com moto mobilizou a Brigada Militar. Desta vez, foi na Av. Daltro Filho, quando um pague fácil do Banrisul foi atacado por dois assaltantes. O proprietário do estabelecimento foi ferido com uma coronhada na cabeça momento em que a arma disparou e atingiu uma parede. Depois de levar o dinheiro dos caixas (cerca de R$ 10 mil), a dupla que estava numa Honda Titan com placas de Rivera fugiu em direção ao Porto Seco.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895