Esquema de drogas via aplicativo de relacionamento operava no Vale dos Sinos e Região Metropolitana

Esquema de drogas via aplicativo de relacionamento operava no Vale dos Sinos e Região Metropolitana

Operação da 2ª DP de São Leopoldo descobriu depósito com 1,7 mil comprimidos de ecstasy, 600 porções de maconha “camarão”, 32 tabletes de maconha tradicional, 20 pontos de LSD e dois tabletes de haxixe, em Gravataí

Correio do Povo

Um traficante foi preso pelos policiais civis

publicidade

Um esquema de tele entrega de drogas através de aplicativos de relacionamentos, que operava no Vale dos Sinos e Região Metropolitana, foi descoberto pela equipe da 2ª DP de São Leopoldo, sob comando do delegado André Serrão. A operação Bad Trip foi deflagrada na noite dessa sexta-feira. Um traficante, de 42 anos, foi preso.

Um depósito de entorpecentes também foi localizado em Gravataí. Houve a apreensão de mais de 1,7 mil comprimidos de ecstasy, mais de 600 porções de maconha do tipo “camarão”, 32 tabletes de maconha tradicional, 20 pontos de LSD e dois tabletes de haxixe. Os policiais civis recolheram também 46 munições calibre nove milímetros, um carregador de pistola, embalagens, balança e seladora a vácuo, além de um Chevrolet Cobalt utilizado no esquema.

Os agentes monitoraram o carro que rodou por seis cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre. O automóvel circulou por São Leopoldo, Sapucaia, Esteio, Canoas, Porto Alegre e Gravataí, onde foi abordado quando ingressava no depósito de drogas.

De acordo com o delegado André Serão, a investigação começou em março deste ano, após recebimento de denúncia de que um indivíduo praticava a venda de drogas e munições através de aplicativos de relacionamento. Em diligências, os policiais civis identificaram o veículo utilizado nas entregas dos narcóticos. O traficante detido já possui antecedentes por estupro de vulnerável, desobediência, ameaça e calúnia. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.  


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895