Ex-jogador da base do Inter é morto ao tentar assaltar militar do Exército em Pernambuco

Ex-jogador da base do Inter é morto ao tentar assaltar militar do Exército em Pernambuco

Jovem de 18 anos esteve no Colorado em 2021 e, depois, foi para o Santa Cruz

Estadão Conteúdo

Ex-jogador do Inter, Keven Souza

publicidade

O ex-jogador da base do Inter, Keven Paulo Santos da Silva, foi morto na quinta-feira, em Olinda-PE, ao tentar assaltar um militar do Exército. O soldado reagiu e baleou o jovem de 18 anos. Ele tinha passagem pelas categorias de base do Colorado e do Santa Cruz, mas estava afastado do futebol desde o ano passado.

Na abertura do carnaval, Keven tentou, de acordo com a Polícia Civil e testemunhas, assaltar o sargento, no Sítio Histórico de Olinda, ao lado de um comparsa, que também foi baleado e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cidade Tabajara. O militar se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

Foi apreendido pela polícia um simulacro de arma de fogo que pertenceria aos assaltantes. Natural do Recife, Keven veio para o Inter em 2021, antes de vestir a camisa do Santa Cruz. Pelo Colorado, atuou durante alguns meses e saiu por desavenças no alojamento onde ficavam os atletas.

Na equipe da capital pernambucana teve a chance de participar de treinamentos com o elenco principal, mas não esteve em partidas oficiais. Ele jogou no Brasileirão Sub-20 e na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dispensado em 2023, atuou também pelo paraibano Serra Branca.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895