Executor de facção criminosa é preso pela Polícia Civil em Canoas

Executor de facção criminosa é preso pela Polícia Civil em Canoas

Houve a apreensão de uma pistola com dois carregadores do tipo caracol, que potencializa a capacidade de tiro

Correio do Povo

Nove porções de maconha e 33 munições também foram recolhidos

publicidade

Um executor de uma facção criminosa foi preso pelos agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil em Canoas. Houve a apreensão de uma pistola calibre nove milímetros com dois carregadores do tipo caracol, que potencializa a capacidade de tiros, além de 33 munições, nove porções de maconha, uma balança de precisão e um telefone celular.

O flagrante ocorreu nessa terça-feira no bairro Harmonia, sendo cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência Conforme o delegado Guilherme Dill, a ação policial está inserida em uma investigação sobre o tráfico de drogas de facção criminosa com sede no bairro Mathias Velho. O suspeito preso, de 23 anos, com antecedentes por homicídio, é responsável pelo tráfico de drogas e por cometer execuções.

No momento da chegada dos agentes do Denarc, o criminoso estava em seu quarto com a arma em mãos. “Ao perceber que se tratava de policiais, o indivíduo jogou a arma pela janela do quarto dentro de um tanque com água”, relatou o delegado Guilherme Dill. “A investigação continuará, a partir do telefone celular apreendido, para tentar desvendar outros traficantes e crimes praticados pelo grupo”, complementou.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895