Família é encontrada morta dentro da residência em Caxias do Sul

Família é encontrada morta dentro da residência em Caxias do Sul

Casal e filho pequeno apresentavam marcas de tiros, sendo que a mulher estaria grávida de seis meses

Correio do Povo

Policiais militares do 12º BPM isolaram o local do crime

publicidade

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram mobilizadas no final da manhã desta terça-feira em uma ocorrência em que um casal e um filho pequeno foram encontrados mortos dentro de casa, em Caxias do Sul, na Serra. O crime ocorreu na residência de dois pavimentos da família, situada na rua Fábio Formolo, no bairro Jardim Iracema. Há suspeita de que o crime tenha ocorrido entre a noite de segunda-feira e a madrugada desta terça-feira.

Policiais militares do 12º BPM isolaram o local. O Instituto-Geral de Perícias foi acionado. As vítimas, que apresentavam marcas de tiros, seriam Édson Toffolo, 37 anos, Vanessa Martins dos Santos, 29 anos, e o filho dela, Enzo dos Santos de Oliveira, de quatro anos. A Vanessa estaria grávida de seis meses.

Segundo informações dos agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Caxias do Sul, as vítimas foram mortas a tiros e estavam de bruços na cama do casal dentro da casa. O homem levou 12 disparos, a esposa recebeu dois tiros e a criança apenas um. O casal não tinha antecedentes criminais, mas ambos possuíam registros como vítimas de ameaça no ano passado.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895