Família de médico é feita refém durante assalto em Porto Alegre

Família de médico é feita refém durante assalto em Porto Alegre

Criminosos invadiram apartamento localizado no bairro Petrópolis

Correio do Povo e Rádio Guaíba

publicidade

A família de um médico foi feita refém durante assalto na noite dessa quarta-feira em Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h quando um grupo de assaltantes invadiu o edíficio e aguardava a chegada de alguém no andar do apartamento para anunciar o assalto. 

Segundo a Polícia, além do médico, foram feitas reféns a esposa, os dois filhos adolescentes do casal e uma visita que estava no apartamento. O bando conseguiu roubar a quantia de US$ 70 mil e em seguida, fugiu do prédio. Ninguém ficou ferido durante a ação.

A titular da 8ª Delegacia de Polícia Civil, Vandi Tatsch, declarou ter certeza de que os criminosos tinham informações privilegiadas da família. Na manhã e tarde de hoje, as vítimas devem prestar depoimento sobre o caso. A delegada Vandi disse que ainda não tem informações sobre como os criminosos entraram no prédio.

Câmeras de monitoramento de prédios vizinhos já foram consultadas pelas autoridades para verificar se existem imagens dos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.



Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895