Família fica na mira de ladrões por três horas no Norte do RS

Família fica na mira de ladrões por três horas no Norte do RS

Trio armado e encapuzado roubou quatro veículos após invadir duas casas

Acácio Silva / Correio do Povo

publicidade

Três assaltantes invadiram duas casas e mantiveram uma família refém por três horas na noite desse domingo em Tapejara, no Norte do Estado. Encapuzados e armados com revólveres e pistolas, três homens entraram na primeira residência e renderam o proprietário de 59 anos, a esposa dele, a filha, o genro e duas crianças.

Depois de amarrar as vítimas, os ladrões passaram a vasculhar a casa em busca de objetos de valor. Na sequência, invadiram a residência do genro de 29 anos, que fica ao lado. O trio ficou três horas nas casas – das 20h30min às 23h30min –  e fugiu levando aparelhos de TV, joias, dinheiro, celulares, roupas e outros objetos de menor valor.

Além disso, os ladrões roubaram quatro veículos: uma Fiat Strada, um Monza, um Montana e uma Lambreta. A caminhonete foi encontrada abandonada na manhã desta segunda-feira pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 283 da BR 285, em Passo Fundo, com a maior parte dos objetos roubados. A polícia suspeita que os assaltantes sejam de Passo Fundo, mas até agora eles não foram localizados.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895