Família morta a tiros é velada em Porto Alegre

Família morta a tiros é velada em Porto Alegre

Duas das cinco vítimas serão sepultadas em municípios do Vale do Taquari

Correio do Povo

Velório dos cinco mortos da mesma família foi realizado em Porto Alegre

publicidade

Em um misto de surpresa e pesar, amigos e familiares das cinco pessoas da mesma família encontradas mortas a tiros dentro de casa, na zona Sul de Porto Alegre, foram veladas na manhã chuvosa desta quinta-feira, no cemitério Jardim da Paz. O velório de Octávio Driemeyer Júnior, 44 anos, Lisandra Lazaretti Driemeyer, 45, Enzo Lazaretti Driemeyer, 14, Delci Driemeyer, 79, e Geraldina Lazaretti, 81, iniciou por volta das 7h, seguindo até o final da manhã em duas capelas funerárias. 

Conforme a Polícia Civil, Octávio, que era empresário, dono de uma distribuidora de alimentos em Canoas, matou a esposa, o filho, a mãe e a sogra e depois cometeu suicídio. As mortes ocorreram na manhã de quarta-feira, em um condomínio no bairro Santa Tereza. Uma mulher, também da família, dormia no primeiro andar e foi a única sobrevivente. Ele não teve a identidade divulgada. 

Os familiares mostravam incredulidade com a tragédia, sem entender a motivação. Reportagem do portal R7 afirma que, segundo a investigação, o Octávio devia R$ 30 milhões e, com depressão, planejava matar a família. Ele teria uma reunião com o gerente do banco na quarta-feira de manhã, mas não apareceu. 

O sepultamento do empresário, da mulher e do filho ocorreu no local, após o velório. Já os corpos das outras duas vítimas foram levados para dois municípios do Vale do Taquari. A mãe do suspeito, Delci, será sepultada no cemitério da Comunidade Evangélica Bom Pastor, em Westfália, no final da tarde, e o enterro da sogra, Geraldina, está previsto para às 16h, na localidade de Rui Barbosa, interior de Canudos do Vale.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895