Farta quantidade de armas e drogas de facção criminosa é apreendida pela Brigada Militar

Farta quantidade de armas e drogas de facção criminosa é apreendida pela Brigada Militar

Operação dos policiais militares do 33º BPM foi deflagrada em Sapucaia do Sul e São Leopoldo

Correio do Povo

Entre as armas recolhidas estão fuzil, espingarda, pistola e revólver, além de munição e colete balístico, entre outros objetos

publicidade

A Brigada Militar anunciou na manhã desta terça-feira a apreensão de armas e drogas de uma facção criminosa. O flagrante teve início ainda na noite de segunda-feira quando a BM de Sapucaia do Sul foi alertada sobre a chegada de um carregamento de entorpecentes vindo de São Leopoldo. Mobilizado, o efetivo do 33º BPM interceptou um Chevrolet Celta, de cor azul, no bairro Cohab, em Sapucaia do Sul. No veículo estava dois traficantes com uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 mais 21 munições de ambas as armas. A dupla foi presa.

Em seguida, os policiais militares foram até um depósito de entorpecentes mantido pela facção criminosa que ficava situado no bairro Centro, em São Leopoldo. Houve a apreensão de um fuzil calibre 556, duas espingardas calibres 12, um revólver calibre 38, um colete balístico e munições de diversos calibres.

No local, o efetivo do 33º BPM recolheu também 3,5 quilos de cocaína, 6,3 quilos de maconha, 1,8 quilo de crack e três quilos de lidocaína, além de sete balanças de precisão, sete camisetas com o nome da Polícia Civil, três capas de colete balístico, uma sirene, quatro celulares, um radiocomunicador e sacos para embalagem de drogas.

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895