Farta quantidade de drogas é apreendida pela BM em Canoas

Farta quantidade de drogas é apreendida pela BM em Canoas

Já em Torres, efetivo da BM recolheu R$ 6,1 mil em dinheiro e uma arma de fogo

Correio do Povo

Efetivo do 15º BPM recolheu 509 pedras de crack, 352 pinos de cocaína, 55 porções de maconha e 6 mil eppendorfs vazios

publicidade

A Brigada Militar apreendeu 509 pedras e dois tijolos de crack, 352 pinos e uma fração de cocaína, 55 porções e um tijolo de maconha, além de cerca de 6 mil eppendorfs vazios, durante uma operação em Canoas.

Na ação, iniciada ainda na noite dessa segunda-feira no bairro Guajuviras, o efetivo do 15º BPM prendeu dois traficantes em flagrante. Houve também o recolhimento de dinheiro e insumos para embalagem e fracionamento dos entorpecentes, bem como quatro rolos de papel filme. Os criminosos estavam em um Chevrolet Corsa que foi abordado pelos policiais militares quando deixava uma residência.

Litoral Norte

Em Torres, o efetivo da Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da BM apreendeu em torno de R$ 6,1 mil em dinheiro oriundo do narcotráfico. A ação foi realizada na rua Tamboriqui, no bairro Itapeva, na noite dessa segunda-feira. Um traficante foi preso. Com ele, os policiais militares encontraram ainda um revólver calibre 38 com nove munições intactas e oito cápsulas deflagradas, uma porção de cocaína e um pé de maconha.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895