Filho da deputada Flordelis teria confessado matar pai por envolvimento com outra mulher

Filho da deputada Flordelis teria confessado matar pai por envolvimento com outra mulher

Crime teria acontecido a mando do irmão mais velho, de 38 anos

R7

Polícia diz que todas as pessoas que estavam na residência da família são suspeitas

publicidade

Um dos filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) presos na segunda-feira confessou à Polícia Civil ter matado o pai, Anderson Carmo. Conforme apurações, o jovem de 18 anos, adotado pelo casal, teria cometido o crime a mando do irmão mais velho, de 38 anos e filho biológico dos pastores. Segundo informações da Record TV Rio, a motivação do assassinato seria vingança porque o homem estaria tendo um caso com outra mulher.

Embora a principal hipótese para o crime tenha sido de execução, Flordelis não acredita que algum de seus 55 filhos – quatro biológicos e 51 adotivos – tenha sido o responsável pela morte de Anderson. "Isso não é verdade, isso é especulação. Eu não vou permitir que ninguém acuse um dos meus filhos sem ter provas", disse a deputada federal durante o enterro de seu marido.

Os irmãos foram detidos ontem por outras acusações e foram ouvids por suspeita de participação na morte do pastor Anderson. O filho mais velho, preso por um mandado de violência doméstica, está na DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo) e não confirmou a confissão do irmão mais novo. As investigações apontam que o outro comprou uma arma de traficantes do morro da Cocada. O rapaz já teve passagens por instituições de internação quando menor. Ainda de acordo com a Record TV Rio, ele foi detido na casa da família pela suspeita de envolvimento com tráfico.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895