capa

Foragido é preso em região onde PMs foram mortos em Porto Alegre

Brigada Militar ainda realiza a ocupação da Vila Maria da Conceição, local dos assassinatos de Rodrigo Seixas e Marcelo Feijó

Por
Correio do Povo

BM ainda mantém cerco na Vila Maria da Conceição

publicidade

O 1º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar mantém a ocupação da vila Maria da Conceição, no bairro Partenon, em Porto Alegre. A mobilização começou logo após as mortes dos soldados Rodrigo da Silva Seixas, 32 anos, e Marcelo de Fraga Feijó, 30 anos, ambos do Pelotão de Operações Especiais do 19º BPM. Na noite dessa segunda-feira, a tropa do 1º BChq realizou uma incursão na rua Carlos de Laet, onde prendeu em flagrante um homem que estava foragido do sistema prisional.

Houve a apreensão de 203 pinos de cocaína; 43 buchas de maconha, 259 pedras de crack; R$ 15 em dinheiro; uma niqueleira e um estojo. A prisão ocorreu quando, durante o patrulhamento tático, os policiais militares do 1º BChq avistaram o suspeito correndo. Ele foi perseguido e detido em seguida. No momento da prisão, o criminoso chegou a fornecer o nome do irmão, mas acabou sendo identificado pelos policiais militares.