Freezer com drogas, celulares, carregadores e chips é interceptado na Penitenciária de Ijuí

Freezer com drogas, celulares, carregadores e chips é interceptado na Penitenciária de Ijuí

Equipamento tinha fundo falso e seria doado à casa prisional

Correio do Povo

Houve uma prisão em flagrante

publicidade

Uma remessa de 5,5 quilos de maconha e 1,2 quilo de cocaína escondida em um freezer, destinada aos detentos da Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí (PMEI), foi interceptada em uma ação conjunta da Polícia Civil, Superintendência dos Serviços Penitenciários e Brigada Militar. O flagrante ocorreu no final da tarde dessa quinta-feira. Houve a prisão de um indivíduo, de 24 anos, natural de Ijuí.

Na forração do freezer havia um fundo falso contendo não apenas as drogas, mas também dezenas de telefones celulares, carregadores, chips de operadora de telefonia, fones de ouvidos, perfumes e relógios, entre vários outros objetos. O equipamento estava sendo transportado em um veículo e seria entregue como doação à casa prisional, mas foi abordado antes de chegar aos apenados.

Em continuidade da ação conjunta, as forças policiais foram até uma residência na cidade e apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, todos com numeração raspada, além de munições e telefones celulares. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895