Gerentes do narcotráfico são presos com fartura de drogas pelo Denarc em São Leopoldo

Gerentes do narcotráfico são presos com fartura de drogas pelo Denarc em São Leopoldo

Mais de seis quilos de maconha, 256 pinos de cocaína, uma pistola calibre nove milímetros com 62 munições e carregadores com prolongadores foram apreendidos

Correio do Povo

Ação dos policiais civis ocorreu no bairro Santos Dumont

publicidade

Mais de seis quilos de maconha, 256 pinos de cocaína, uma pistola calibre nove milímetros com 62 munições e carregadores com prolongadores foram apreendidos pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil em São Leopoldo. Houve ainda o recolhimento de centenas de recipientes para acondicionamento de cocaína, materiais para embalar maconha, uma balança de precisão e vários telefones celulares.

Dois gerentes do tráfico de drogas foram presos em flagrante na ação ocorrida nessa quinta-feira no bairro Santos Dumont, sob coordenação do delegado Gabriel Borges. A investigação começou há uma semana, após o monitoramento de locais de venda na região.

No monitoramento, os agentes do Denarc constataram que os dois gerentes se revezavam na função de abastecimento de locais de traficância, fornecendo drogas e recolhendo dinheiro. Os policiais civis descobriram também o imóvel utilizado pela dupla. Um dos criminosos tinha antecedentes por homicídio, enquanto o outro possuía tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895