Golpista gaúcho é preso pelo conto do bilhete premiado em Santa Catarina

Golpista gaúcho é preso pelo conto do bilhete premiado em Santa Catarina

Polícia Civil de Florianópolis investiga atuação de quadrilha oriunda do Rio Grande do Sul

Correio do Povo

Um Volkswagen Golf foi apreendido na ação

publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou nesta quinta-feira a prisão de um integrante de uma quadrilha gaúcha especializada no “golpe do bilhete premiado”. A captura do golpista foi realizada na quarta-feira em Florianópolis.

As investigações começaram no dia 16 deste mês, quando o golpe foi aplicado em uma idosa na parte continental da cidade. A vítima perdeu cerca de R$ 30 mil. Dois golpistas foram identificados pelos agentes. Eles já foram presos por crime semelhante em 2019 no município.

Os policiais civis receberam então informações de que o veículo utilizado pelos criminosos se encontrava a caminho de Florianópolis. Tratava-se de um Volkswagem Golf que foi interceptado no bairro Abraão. Houve apoio da Polícia Rodoviária Federal. Documentos, um telefone celular, e R$ 207,00 em dinheiro foram apreendidos.

O inquérito policial prossegue com o objetivo de identificar todos integrantes da associação criminosa, além de localizar outras vítimas da quadrilha de estelionatários oriunda do Rio Grande do Sul.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895