Grupo assalta banco e faz reféns, em Alpestre

Grupo assalta banco e faz reféns, em Alpestre

Vítimas foram liberadas logo após bando conseguir fugir

Agostinho Piovesan

Grupo utilizou machado para quebrar porta de agência do Sicredi

publicidade

Uma quadrilha formada por quatro homens, encapuzados e armados assaltou uma agência bancária do Sicredi, localizada no município de Alpestre, na região do Médio Uruguai. A ação ocorreu no final da manhã desta quinta-feira. De acordo com testemunhas, os bandidos portavam espingardas calibre 12. O grupo efetuou vários disparos, que não chegaram a atingir os funcionários e clientes que se encontravam na agência.

Um machado foi utilizado para quebrar o vidro ao lado da porta giratória. Eles levaram o dinheiro do cofre e fizeram duas funcionárias reféns – sendo uma delas a gerente da agência. Ambas foram liberadas a cerca de dois quilômetros da cidade.

Após a ação, os criminosos fugiram em direção a barragem Foz do Chapecó, na divisa com Santa Catarina, em uma Eco Sport prata, com placas de Caxias do Sul. No caminho trocaram de veículo. O valor em dinheiro levado pelos criminosos não foi informado.

A Polícia Civil e a Brigada Militar de Planalto foram acionadas para prestar apoio às guarnições de Alpestre. Os policiais fazem busca na região para capturar o bando.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895