Homem é assassinado a tiros no Centro Histórico de Porto Alegre
Homicídio ocorreu ao amanhecer desta quarta-feira na rua Riachuelo

publicidade
A 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DPHPP), sob comando da delegada Roberta Bertoldo, investiga o assassinato de um homem ao amanhecer desta quarta-feira no Centro Histórico de Porto Alegre. O crime ocorreu na rua Riachuelo, na esquina com a rua Vasco Alves, distante pouco mais de uma quadra da Usina do Gasômetro.
A vítima, de 36 anos de idade, foi morta com sete disparos de pistola calibre 380. O indivíduo executado tinha antecedentes criminais de ameaça, desacato, estupro de vulnerável, lesão corporal, receptação e roubo a pedestre.
Acionados, os policiais militares do 9º BPM compareceram no local, que foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias, através do Departamento de Criminalística e Departamento Médico Legal. O trânsito permaneceu bloqueado no trecho.
Uma equipe volante do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve presente em busca das primeiras informações. Imagens de câmeras de monitoramento e possíveis testemunhas estão sendo buscadas pelos agentes, entre outras diligências.
Foto: Eduardo Pinzon / Record TV RS / Especial / CP