Homem é assassinado em briga com vizinho no dia de seu aniversário no Vale do Rio Pardo

Homem é assassinado em briga com vizinho no dia de seu aniversário no Vale do Rio Pardo

Vítima completava 53 anos no dia do ocorrido e o suspeito foi preso em flagrante com a arma utilizada para cometer o crime

Guilherme Sperafico

Arma utilizada pelo suspeito para cometer o crime foi apreendida pela Brigada Militar

publicidade

Um homem foi morto a tiros disparados por um vizinho no dia de seu aniversário de 53 anos, em Candelária, no Vale do Rio Pardo. De acordo com a Brigada Militar (BM), o homicídio ocorreu na noite de sábado, na localidade de Vila Passa Sete. O crime teria relação com uma desavença antiga entre os dois e ocorreu durante uma discussão em que o aniversariante foi até a residência do suspeito, mas acabou assassinado.

Conforme a BM, uma guarnição foi despachada para averiguar um endereço em que, segundo informações iniciais, um homem teria efetuado disparos de arma de fogo contra outro. O chamado foi feito pela própria esposa do suspeito, que também é tia da companheira da vítima.

Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem caído na entrada da propriedade, com ferimentos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu no local para prestar os primeiros socorros, mas apenas pôde constatar o óbito, já que ele não tinha mais sinais vitais.

Buscas foram realizadas no pátio da residência e os policiais visualizaram a arma do crime nas mãos do suspeito, um homem de 43 anos, que recebeu a ordem de largar a mesma e foi preso. Segundo a BM, no momento da prisão, ele assumiu a autoria do crime. O autor e uma testemunha foram conduzidos à Delegacia, para registro da ocorrência, e arma foi apreendida.

O local foi isolado pela guarnição para aguardar a presença do Instituto Geral de Perícias (IGP), que compareceu no local para fazer os levantamentos. A Polícia Civil investiga o caso para entender a motivação e as circunstâncias do ocorrido. O suspeito deverá responder por homicídio e por porte ilegal de arma de fogo.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895