Homem é baleado na testa, vai para casa, dorme e depois recebe atendimento médico no Tocantins

Homem é baleado na testa, vai para casa, dorme e depois recebe atendimento médico no Tocantins

Mesmo com o ferimento, vítima ficou lúcida. Após ser atendido, relatou aos policiais que conhecia o atirador do disparo

R7

publicidade

Um homem, de 25 anos, trafegava de moto em uma rua da cidade de Araguaia, no Tocantins, quando foi abordado por um suspeito que disparou tiros contra ele; uma das balas atingiu sua testa. Mesmo ferida, a vítima abandonou a moto e correu para casa.

Ao chegar em casa, a mãe notou o ferimento na testa e imediatamente chamou o resgate. Enquanto a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estava em deslocamento, o homem deitou na cama e dormiu.

Ele acordou com a chegada dos profissionais, que conseguiram retirar o projétil e encaminhá-lo ao hospital da região. Em todo o período de atendimento, a vítima estava lúcida. A polícia foi chamada à unidade de saúde para entender o motivo do disparo e o homem explicou que conhecia o atirador, mas não revelou a razão da agressão que quase resultou em morte.

De acordo com a corporação, a vítima tem passagem pela polícia e, agora, os agentes investigam se foi um acerto de contas ou dívida de drogas. Segundo a polícia, o capacete foi o que o salvou.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895