Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Novo, em Porto Alegre

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Novo, em Porto Alegre

Cinco indivíduos encapuzados e armados invadiram a moradia e diziam que eram policiais

Correio do Povo

No chão foram localizadas projéteis deflagrados de calibre nove milímetros

publicidade

Um homem foi executado a tiros dentro da residência na madrugada desta terça-feira na zona Sul de Porto Alegre. O homicídio ocorreu por volta das 2h23min na rua do Schneider, no bairro Campo Novo.

Policiais militares do 21º BPM compareceram inicialmente no local do crime. O corpo da vítima estava dentro do quarto da casa e apresentava diversos ferimentos causados por disparos de arma de fogo pelo corpo. No chão foram localizadas projéteis deflagrados de calibre nove milímetros.

As primeiras informações apontam que cinco indivíduos encapuzados e armados arrombaram a porta da moradia e dizendo que eram policiais. Eles falaram que estavam atrás de uma suposta arma.

Em seguida, os falsos policiais ingressaram no quarto e efetuaram os tiros contra a vítima, fugindo depois. O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai investigar o caso.

Alvorada 

Em Alvorada, um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira na rua Georgete de Godoy, no bairro Tijuca. O crime aconteceu no interior da residência da vítima, que foi arrombada pelos atiradores.

Já na manhã dessa segunda-feira, o município registrou outro homicídio. Na rua São Leopoldo, no bairro Stella Maris, um indivíduo foi morto com vários tiros. Ele havia sido algemado.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895