Homem é indiciado por estupro e homicídio de jovem em Agudo

Homem é indiciado por estupro e homicídio de jovem em Agudo

Daniela Ferreira, de 19 anos, desapareceu no final de julho após baile na cidade

Renato Oliveira / Correio do Povo

publicidade

Na véspera de completar três meses do desaparecimento da jovem Daniela Ferreira,19 anos, no município de Agudo, na Região Central do Estado, o delegado de polícia Eduardo Machado inidiciou o suspeito de ser o responsável pelo crime. O homem, de 42 anos, foi indiciado por três crimes: estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. 

Conforme Machado, a investigação concluiu que o homem, que atualmente está preso na Penitenciária Estadual de Santa Maria, dopou a vítima antes de cometer os crimes. Daniela foi vista pela última vez na saída de um baile no Centro da cidade no dia 29 de julho.

O caso começou a ser desvendado em virtude das imagens de câmeras de vigilância, que mostraram o suspeito se aproximando de Daniela. Na época, o homem estava no regime semiaberto.

Após o desaparecimento de Daniela, A polícia fez buscas ao longo de uma semana e até colocou um telefone à disposição da população para informações.

Um mutirão que contou com integrantes do Corpo de Bombeiros das cidades de Santa Maria e Paraíso do Sul, além da Polícia Civil, Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar e moradores, também montou uma força-tarefa para tentar encontrar Daniela.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895