Homem é preso após agredir companheira e sogra em Novo Hamburgo

Homem é preso após agredir companheira e sogra em Novo Hamburgo

Com ele, foram apreendidas munições, drogas e dinheiro sem procedência

Correio do Povo

Materiais foram apreendidos com suspeito no sábado, no bairro Canudos

publicidade

Um homem foi preso em flagrante em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, nesse sábado, após uma denúncia relacionada à lei Maria da Penha. As vítimas foram a companheira dele, de 37 anos, e a mãe dela, de 55. A prisão aconteceu na rua Londres, bairro Canudos.

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) da Brigada Militar, a mulher disse que o companheiro, ao chegar em casa, iniciou uma discussão, a empurrando e agarrando pelo pescoço. A vítima tentou se desvencilhar e conseguiu quebrar um vidro contra a parede para se defender. Na sequência, a mãe dela chegou ao local e tentou proteger a filha, mas foi ferida no braço esquerdo.

Em cima do sofá da residência, dentro da mochila do indivíduo, foram encontrados R$ 7.228,00 em dinheiro sem procedência, dois celulares marca Motorola, 44 munições calibre .38 e uma porção de crack. No bolso dele, foram localizados R$ 54,95 em dinheiro, uma cápsula de munição calibre 38, um tablete de maconha e um celular da marca Samsung. Todos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Canudos e posteriomente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895