Homem é preso em flagrante após confessar morte da esposa e idoso em Gramado

Homem é preso em flagrante após confessar morte da esposa e idoso em Gramado

Suspeito, com passagens pela polícia por furtos, roubos, estelionato e posses de entorpecentes, teria utilizado um martelo nos crimes

Correio do Povo

publicidade

Um homem de 76 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado no bairro Prinstrop, em Gramado, na Serra gaúcha. Um vizinho, de 40 anos, apenado do sistema prisional e que utiliza tornozeleira eletrônica, teria confessado o crime e foi preso em flagrante, de acordo com a Brigada Militar (BM). Ele tem passagens pela polícia por furtos, roubos, estelionato e posses de entorpecentes. Após, teria dito também que causou a morte de sua própria esposa, enterrando-a no pátio de sua casa. Em ambos os casos, o suspeito teria utilizado um martelo, conforme a BM.

A BM afirma que uma guarnição foi até a casa do idoso após denúncias de populares por agressão e a encontrou já sem vida, com um ferimento na cabeça. O Samu foi acionado e confirmou a morte, que teria ocorrido ainda no período da manhã. O local foi isolado para a chegada de uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP). O nome das vítimas não foram divulgados.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895