Homem é preso pela Brigada Militar após esfaquear e tentar matar a mulher em Porto Alegre

Homem é preso pela Brigada Militar após esfaquear e tentar matar a mulher em Porto Alegre

A vítima, com a faca cravada no peito, foi levada em estado grave ao Hospital Cristo Redentor

Correio do Povo

Agressor foi preso pelos policiais militares do 20º BPM quando fugia no carro

publicidade

A Brigada Militar prendeu no final da tarde deste domingo um indivíduo que esfaqueou a mulher em Porto Alegre. A tentativa de feminicídio ocorreu nas imediações da rótula da estrada Martin Félix Berta, no bairro Mário Quintana. O homem, de 42 anos, desferiu dois golpes de faca na companheira, de 39 anos. O casal está em vias de separação. O crime ocorreu durante discussão e desentendimento sobre a guarda do filho, de apenas três anos de idade, que estava junto.

Após o crime, o homem embarcou e fugiu em um Renault Scénic, de cor branca. Acionados, os policiais militares do 20º BPM conseguiram rapidamente abordar o veículo ainda na região e efetuar a prisão do criminoso. O agressor assumiu a autoria do crime. O filho do casal estava no automóvel e foi resgatado, sendo entregue depois aos familiares.

Já a vítima, com a faca cravada no peito, foi socorrida e encaminhada por uma equipe do Samu ao Hospital Cristo Redentor. O estado de saúde dela é grave. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil, no Palácio da Polícia.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895