Homem é preso por morte de taxista em Venâncio Aires

Homem é preso por morte de taxista em Venâncio Aires

Corpo de vítima de 60 anos foi encontrado na tarde de sábado ao lado do carro em que trabalhava

Correio do Povo

publicidade

Um taxista foi morto a facadas na tarde de sábado, na localidade de Passo do Cananeia, no interior do município de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo. Paulo Ricardo Lucas de Oliveira, 60 anos, foi encontrado sem vida ao lado do veículo em que trabalhava por volta das 14h. O celular de Oliveira não foi encontrado, um dos elementos que faz a Polícia Civil trabalhar com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Um suspeito, de 25 anos, foi encontrado e preso preventivamente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o atendimento inicial, a vítima estava com ferimentos aparentes por diversas partes de corpo. O Toyota Etios de cor branca estava com a porta do carona aberta e o pisca alerta ligado, com muitas marcas de sangue. O homem teria sido chamado para uma corrida por volta das 9h de sábado na região de Linha Coronel Brito e, desde então, não foi mais localizado pelos colegas. Agricultores, moradores da área, ao encontrarem o corpo, acionaram a polícia no início da tarde.

Polícia Civil local, que investiga o caso, e a Brigada Militar receberam denúncias que pudessem levar ao autor do crime. Um homem, de posse do aparelho celular de Oliveira e dinheiro, foi encontrado e detido no bairro Universitário em Venâncio Aires. Ele apresentava marcas pelo corpo, o que denota que houve luta corporal antes do assassinato.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895