Homem é suspeito de matar mulher na frente dos filhos

Homem é suspeito de matar mulher na frente dos filhos

Caminhoneiro tirou a própria vida em Vale Real, no Vale do Caí

Correio do Povo e Rádio Guaíba

publicidade

Um homem de 40 anos teria matado a mulher de 42 anos e, em seguida, tirado a própria vida na madrugada desta terça-feira na residência do casal em Vale Real, no Vale do Caí. Segundo a Brigada Militar (BM), ambos teriam discutido antes do crime.

Carlos Alberto da Silva Mattos teria disparado quatro vezes contra Roseli de Fátima Machado Cardoso. Ela foi atingida na cabeça e morreu na hora. O homem também teria atirado contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Feliz, mas não resistiu ao ferimento e faleceu logo que chegou à instituição.

Conforme o inspetor da Polícia Civil de Vale Real, Bruno Barth, o crime teria sido presenciado por três filhos do casal, frutos de relacionamentos anteriores. Ele era pai de um jovem de 16 anos e ela era mãe de uma adolescente e uma criança, cujas idades não foram reveladas. Os três, em estado de choque, estão na casa de amigos do casal, já que ambos não tinham familiares na cidade.

Crime gerou surpresa na comunidade

Caminhoneiro, Mattos era natural de Chapada, município da Zona da Produção, e morava há alguns anos em Vale Real. O relacionamento com Roseli era recente - ela se mudou de Canoas, na região Metropolitana, para o município do Vale do Caí há cerca de três meses, conforme o inspetor.

O crime gerou comoção entre vizinhos e conhecidos do casal, na cidade de pouco mais de 4,7 mil habitantes. “O fato gerou muita surpresa na comunidade, pois ele era uma pessoa bem quista por aqui", detalhou o policial. “Não se sabe ainda o motivo dessa discussão que antecedeu o crime”, completou.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Vale Real. Depoimentos serão tomados, mas os filhos do casal ainda não têm condições de serem ouvidos, segundo o inspetor. “As crianças estão em estado de choque ainda, nem convém falar com elas agora sobre isso. Mas nos próximos dias elas devem ser ouvidas”, informou.

Com informações do repórter Jerônimo Pires

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895