Homem executado no bairro Chapéu do Sol pode ter sido levado da Restinga, em Porto Alegre

Homem executado no bairro Chapéu do Sol pode ter sido levado da Restinga, em Porto Alegre

Suspeita está sendo investigada pela 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DPHPP)

Correio do Povo

Vítima foi morta com tiros de pistola calibre nove milímetros um local ermo na estrada Maria Altina

publicidade

A 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DPHPP) da Polícia Civil investiga a execução de um homem que ocorreu no final da noite dessa terça-feira na zona Sul de Porto Alegre. O corpo da vítima, de 52 anos, com várias marcas de tiros, foi encontrado em um local ermo na estrada Maria Altina, no bairro Chapéu do Sol.

Na manhã desta quarta-feira, o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia disse que vários estojos possivelmente de pistola calibre nove milímetros foram recolhidos pela equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) no local do crime. Ele observou ainda que a vítima tinha antecedentes por posse de entorpecentes, lesão corporal e furto descuido. “Pode ser que ele fosse um usuário de drogas”, afirmou.

“Há uma informação muito vaga de que ele pode ter sido arrebatado de tarde e ter sido executado neste local”, lembrou o titular da 4ª DPHPP, referindo-se à informação de que, durante a tarde de terça-feira, alguns grupos no WhatsApp relatavam que um veículo, de cor branca, teria sequestrado um homem na estrada João Antônio da Silveira, no bairro Restinga. . “Vamos averiguar se tem fundamento”, adiantou. Nesse sentido, os familiares da vítima serão ouvidos pelos policiais civis.

A Brigada Militar foi acionada primeiramente na ocorrência após ser alertado por uma pessoa que deparou-se com o corpo, sendo isolada a área para o trabalho das equipes do Departamento de Criminalística e Departamento Médico Legal, ambos do IGP.   


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895