Homem faz ex-mulher refém e ameaça explodir casa na Capital

Homem faz ex-mulher refém e ameaça explodir casa na Capital

Agressor cortou mangueira de botijão de gás e rende vítima com uma faca

Renato Araújo / Correio do Povo

publicidade

Um homem de 38 anos mantém a ex-companheira, de 43, em cárcere privado na zona Norte de Porto Alegre. A situação começou por volta das 20h desta segunda-feira, na Vila Dutra Jardim, bairro Rubem Berta. Conforme a Brigada Militar, o agressor está bastante alterado e ameaça a mulher com uma faca, além de ter cortado a mangueira de um botijão de gás.

Ele ameaça matar a mulher e explodir a casa, ao desobstruir a mangueira e acender um esqueiro. Seu único pedido, até o momento, foi a presença de um psicólogo por estar com "medo de morrer". Conforme vizinhos, o relacionamento terminou há algum tempo e ele não aceita a separação. A Brigada averiguou que o homem tem passagens na polícia por lesão corporal, ameaça e injúria.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros está no local para controlar chamas no caso do gás ser incendiado e uma ambulância está de prontidão. A Brigada Militar isola toda a quadra ao redor da rua estreita conhecida como Acesso 2. Muitos curiosos cercam a área definida pela polícia que pede tranquilidade e silêncio.



Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895