Homem morre após ser baleado em briga de torcedores do Palmeiras

Homem morre após ser baleado em briga de torcedores do Palmeiras

Vítima de 35 anos não resistiu, responsável pelo disparo foi preso

R7

publicidade

Terminou em tragédia a derrota do Palmeiras na final do Mundial de Clubes, para o Chelsea. Um homem foi baleado neste sábado, próximo ao Allianz Parque, em São Paulo e, algumas horas depois, a morte foi confirmada.

Torcedores do Alviverde brigaram entre si. Vários grupos diferentes se enfrentaram e a confusão se agravou quando um homem foi baleado na rua Palestra Itália. A vítima, de 35 anos, foi socorrida com um ferimento no abdômen, e encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

Segundo informações do Capitão Bonifácio, porta-voz da PM, o atirador, identificado como um agente de escolta e vigilancia penitenciaria da SAP, foi preso. O 23º Distrito Policial (Perdizes) é responsável pela área, mas, devido ao esquema de plantão, o preso foi encaminhado ao 91ºDP (Ceasa).

Em outra confusão, dois torcedores foram esfaqueados. Um deles, inclusive, era companheiro do que esfaqueou. Ele iria segurar a vítima e levou uma facada no braço. Uma outra pessoa foi baleada com bala de borracha. De acordo com o Coronel Robson Cabanas, três policiais ficaram levemente feridos e algumas viaturas foram danificadas.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895