Homem que tentou furtar pertences de um carro no Menino Deus deixa o HPS

Homem que tentou furtar pertences de um carro no Menino Deus deixa o HPS

De acordo com a Polícia Civil, o homem vai ser indiciado por furto qualificado tentad

Rádio Guaíba

publicidade

O homem de 31 anos, que teria sido imobilizado e agredido por populares após tentar furtar pertences de um veículo, no início da tarde desta segunda-feira, no bairro Menino Deus, recebeu alta do Hospital de Pronto Socorro (HPS). O caso ocorreu por volta das 13h. De acordo com a Polícia Civil, o homem vai ser indiciado por furto qualificado tentado, já que não conseguiu levar pertences do veículo que atacou. A Polícia Civil confirmou que vai investigar se houve espancamento.

O dono do carro, um ex-militar que hoje trabalha em segurança privada, que acompanhou o pai no desfile cívico de 7 de Setembro, notou o homem dentro do veículo e conseguiu, com a ajuda de outras pessoas, imobilizar o acusado até a chegada da Brigada Militar. Segundo o proprietário do Gol, a corporação demorou cerca de 40 minutos. Com o homem, o dono do carro encontrou uma mochila na qual ele já havia colocado o extintor e o rádio do veículo, além de outros pertences, como um casaco.

O suspeito de furtar o carro foi socorrido pelo Samu. Um agente da Polícia Civil que atendeu o caso confirmou que o homem foi agredido. Já o dono do carro garante que ninguém tocou no assaltante, e disse acreditar que uma queda sofrida por ele, ao tentar fugir, tenha provocado os ferimentos. Cerca de 70 pessoas já se reuniam no local quando a polícia chegou. De acordo com informações dos policiais civis, elas tentaram impedir a saída da ambulância para levar o homem ao HPS.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895