Homicídio é registrado na zona Norte de Porto Alegre

Homicídio é registrado na zona Norte de Porto Alegre

Polícia Civil, Brigada Militar e Instituto-Geral de Perícias foram acionadas na execução de jovem

Correio do Povo

Polícia Civil, Brigada Militar e Instituto-Geral de Perícias foram acionadas na execução de jovem

publicidade

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DPHPP) da Polícia Civil, sob comando da delegada Roberta Bertoldo, investigam a execução de um  jovem, de 23 anos, ocorrida no final da noite dessa quarta-feira em Porto Alegre. O crime foi registrado na avenida Ernesto Neugebauer, na vila Santo André, no bairro Humaitá, ao lado da BR 290.

A ocorrência mobilizou inicialmente os policiais militares do 11º BPM. O local ficou isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias, através do Departamento de Criminalística e do Departamento Médico Legal.

O corpo da vítima apresentava diversas perfurações de disparos de arma de fogo. No local foram encontrados vários diversos estojos de pistolas de calibres nove milímetros e 380, além de espingarda calibre 12. "Estamos buscando imagens e testemunhas, mas muitas já foram ameaçadas para que não falassem", observou a delegada Roberta Bertoldo nesta quinta-feira à reportagem do Correio do Povo.

Segundo a titular da 2ª DPHPP, um Citroën C3 Aircross, que teria sido usado pelos autores do homicídio, foi encontrado depois abandonado em Novo Hamburgo, no Vale do Rio dos Sinos. "O carro foi subtraído em Porto Alegre", constatou.

Denúncias, mesmo sob anonimato, podem ser repassadas ao telefone 0800-642-0121.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895