Hospital Divina Providência mantém rotinas após assalto a cafeteria

Hospital Divina Providência mantém rotinas após assalto a cafeteria

Responsável pela segurança garantiu que sistema contra assalto não foi afetado

Ananda Müller / Rádio Guaíba

Assalto que terminou com morte ocorreu na manhã desta terça-feira

publicidade

O hospital Divina Providência garantiu que a segurança no local não sofreu alterações após um assalto que terminou em morte, na manhã desta terça-feira. Conforme Sérgio Albuquerque Frederes, diretor de relacionamentos institucionais da casa de saúde, o local dispõe de um sistema de segurança reforçado, que não foi afetado. Frederes ressalta que os assaltantes entraram na instituição por um acesso secundário, sem estabelecer contato com os pacientes.

O hospital segue com os atendimentos de rotina e previamente agendados, sem alterações. O crime registrado no interior do Divina Providência ocorreu no início da manhã, quando três assaltantes invadiram a cafeteria do hospital para tentar roubar o cofre. Na fuga, já dentro do carro, os criminosos trocaram tiros com um segurança, que conseguiu balear os três assaltantes.

Um dos suspeitos morreu e os outros dois, feridos, foram presos pela Brigada Militar (BM). Por conta da troca de tiros, o veículo ainda bateu contra uma mureta do estacionamento do hospital.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895