Identificada vítima de assalto na avenida Jacuí, no bairro Cristal, em Porto Alegre

Identificada vítima de assalto na avenida Jacuí, no bairro Cristal, em Porto Alegre

Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul (Adjori-RS) emitiu nota oficial sobre a morte do representante comercial Paulo Roberto Miranda Naibert

Correio do Povo

Instituto-Geral de Perícias esteve no local do crime

publicidade

Identificada a vítima baleada e morta em assalto na manhã desta sexta-feira na avenida Jacuí, no bairro Cristal, em Porto Alegre. Trata-se do representante comercial Paulo Roberto Miranda Naibert, 60 anos. Ele estava junto da moto Yamaha XTZ 250 e foi atingido no tórax. Encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), a vítima não resistiu aos graves ferimentos.

A Brigada Militar e a Polícia Civil, além do Instituto-Geral de Perícias, foram acionadas na ocorrência. O crime ocorreu por volta das 8h e teria sido cometido por dois indivíduos a pé. A moto ficou caída no local do latrocínio, inicial linha de investigação.

A Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul (Adjori-RS) emitiu uma nota oficial. “Paulo Naibert era representante comercial de dezenas de jornais do interior do RS, tendo uma vida inteira dedicada aos negócios de publicidade dos jornais”, manifestou-se.

“Era presença constante nos eventos da Adjori-RS, em especial os Congressos Anuais dos Jornais do Interior promovido pela entidade. Foi fundador e diretor da JPD Naibert, empresa de representação comercial”, recordou ainda a entidade.

“Deixa muito triste sua família, amigos, clientes e colaboradores neste momento trágico. A Adjori-RS, na pessoa do presidente Jair Francisco de Souza e toda a diretoria, lamenta o ocorrido e manifesta os votos de pesar pelo trágico acontecimento. Paulo Naibert sempre foi um colaborador da Adjori-RS, ativo e permanente, sempre pronto a ajudar a entidade. Com certeza vai deixar um vazio em nossa vida, nossos trabalhos e nossos eventos. A todos familiares e amigos desejamos força neste momento triste da perda do inesquecível Paulo Naibert. Que Deus o receba na eternidade”, concluiu na nota oficial.  


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895