Idoso morre após ser arrastado pelo próprio carro em Porto Alegre

Idoso morre após ser arrastado pelo próprio carro em Porto Alegre

Segundo polícia, vizinhos relataram que vítima movimentava o veículo para varrer o pátio quando o carro desceu a rampa e acabou por atropela-lo

Correio do Povo

publicidade

 Um homem de 73 anos morreu ao ser arrastado pelo próprio carro, nesta manhã, no bairro Camaquã na zona sul de Porto Alegre. As autoridades investigam como ocorreu o fato.

 Segundo 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) que atendeu o caso e enviou uma guarnição, o homem foi encontrado embaixo do veículo. Conforme informou o 1º BPM , de acordo com moradores locais, a vítima movimentava o veículo para varrer o pátio quando o carro desceu a rampa de acesso e acabou por atropela-lo resultando na sua morte. 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local realizando medições na rua e na garagem, além de vericar as condições do portão onde o carro estava estacionado. A equipe também inspecionou o veículo, que foi recolhido.  Compareceu  também no local a SAMU. 

Serão  investigadas a condição do veículo e outras circunstâncias que causaram a morte. Outros exames periciais serão feitos pela Seção de Mecânica do IGP,  para apurar se houve falha mecânica. Uma câmera de segurança do prédio em frente também será analisada.  Após a realização da perícia o corpo foi removido para o Departamento Médico-Legal para necropsia.

 

 

 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895