Incêndio atinge depósito de sucatas em São Sebastião do Caí

Incêndio atinge depósito de sucatas em São Sebastião do Caí

Combate às chamas durou cerca de quatro horas e foram utilizados em torno de 40 mil litros de água

Correio do Povo

Trabalho de rescaldo necessitou depois do auxílio de retroescavadeira

publicidade

O Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí utilizou cerca de 40 mil litros de água para extinguir um incêndio de proporções que atingiu nesta quinta-feira um depósito de sucatas localizado na rua Oito, no bairro São Martins. O fogo surgiu ainda no início da madrugada. Houve a mobilização de oito bombeiros voluntários com três viaturas, sendo que uma delas foi um caminhão auto-tanque. O trabalho de enfrentamento às chamas, encerrado pouco antes do amanhecer, durou em torno de quatro horas. A operação de rescaldo do material ainda fumegante precisou do auxílio de uma retroescavadeira. Nenhuma residência próxima foi atingida e não houve feridos.

Outras ocorrências 

Em Porto Alegre, o 1º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado no começo da madrugada desta quinta-feira para atender um incêndio em um matagal no morro Santa Tereza. As chamas foram controladas rapidamente, o que impediu que chegassem até as moradias nas proximidades. Duas viaturas foram empregadas.

Em Gravataí, o 8º Batalhão de Bombeiros Militar registrou dois casos de incêndio. Na madrugada desta quinta-feira, a carroceria de um caminhão guincho foi atingida pelas chamas no km 60 da BR 290 (freewway). Já na noite de quarta-feira, o efetivo foi mobilizado para combater o fogo em um lixão situado no final da rua Álvares Cabral, no bairro Morada do Vale I. Em torno de 5 mi litros de água foram usados.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895