Integrante de quadrilha é morto em confronto com BM em Caxias

Integrante de quadrilha é morto em confronto com BM em Caxias

Criminoso atuava em grupo especializado em roubo a caixas eletrônicos<br />

Marcelo Magalhães / Rádio Guaíba

Criminoso capotou carro com placas clonadas em frente à Casa de Pedra

publicidade

Um integrante de uma quadrilha especializada em roubo a caixas eletrônicos foi morto na noite dessa quinta-feira em confronto com a Brigada Militar (BM) em frente à chamada Casa de Pedra, no bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul, na Serra. Segundo o capitão do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Flori Chesani Junior, o suspeito de 31 anos estavaa foragido da Justiça.

Após receber uma denúncia anônima, policiais militares passaram a monitorar o criminoso, que foi localizado com o cunhado perto dos pavilhões da Festa da Uva. Houve perseguição e, na troca de tiros, o assaltante tentou fugir em um Citroen C4 com placas clonadas. Um comparsa também fugia da polícia em um Mercedes Classe A.

Durante a fuga, o Citroen C4 bateu contra um Punto, capotou e caiu no mato. Baleado pela polícia, o criminoso morreu às margens do riacho Tega. O outro homem, que dirigia um Classe A, foi preso, e um terceiro, que era caroneiro do Citroen, conseguiu fugir. A BM apreendeu uma pistola de calibre 380 e nenhum policial se feriu durante o tiroteio.


Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895