Jeff Machado: áudio mostra ator pedindo ajuda a homem investigado para entrar em novela

Jeff Machado: áudio mostra ator pedindo ajuda a homem investigado para entrar em novela

Na conversa, ator pede para que Bruno Rodrigues não desista dele e o ajude: "Você está sendo tão especial pra mim, me ajudando"

R7

Jeff Machado está sem fazer contato com a família há duas semanas

publicidade

Um áudio do ator Jeff Machado mostra uma conversa dele com Bruno Rodrigues, um dos investigados como suspeito do crime, na qual ele pede para que o suposto amigo o ajude a conseguir uma vaga em uma novela. Segundo o advogado da família de Jeff, a polícia investiga se a vítima pagou R$ 20 mil para poder conseguir a vaga.

Família entrega à polícia extratos de movimentação bancária de Jeff Machado

“Você está sendo tão especial pra mim, me ajudando, ter me indicado, entende? Pena que aconteceu isso, da pandemia, que parou tudo e tal. Mas, Bruno, não desiste de mim, cara. Me dá uma força, entendeu? Eu queria entrar logo pro meu vô me ver, sabe? E eu vejo que tá chegando a hora dele. A minha avó tem 92 anos. Só que assim, Bruno, eu queria muito trabalhar, e eu também preciso, né? Meu dinheiro já acabou, então eu realmente preciso trabalhar. Mas também porque quero me reinventar, entendeu? Você conhece a minha história, e a minha vida vai mudar, mesmo que seja alguma coisa pequena, uma oportunidade. E é o que eu quero, Bruno. Eu não vou voltar pro Sul, vou tentar até conseguir.”

Uma das hipóteses apuradas pela polícia é que o crime tenha ocorrido após um suposto golpe financeiro depois que o ator teria pagado um montante na faixa de R$ 20 mil para Bruno. A defesa de Bruno marcou, para a próxima sexta-feira (2), uma coletiva de imprensa na qual prestará esclarecimentos sobre a morte de Jeff.

A polícia suspeita da participação de pessoas próximas da vítima no assassinato, mas ainda não se manifestou sobre o caso. De acordo com o advogado da família, Jairo Magalhães, o inquérito está sob sigilo. Na segunda-feira (29), o advogado esteve na DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) para entregar extratos de movimentações bancárias da vítima.

À Record TV Rio, Magalhães explicou que as provas colhidas pelos parentes e entregues aos investigadores visam colaborar com o inquérito que apura quem matou Jeff e escondeu seu corpo.

Também na segunda, a polícia ouviu o pedreiro que fez uma obra na casa onde o corpo do ator estava. "Não cavei nada. Só fiz o trabalho de levantar o muro e concretar o chão. Não tinha conhecimento nenhum disso. Fico chateado de ter sido envolvido por trabalhar lá e sinto pela família do rapaz", declarou o pedreiro na saída da delegacia, afirmando não ter desconfiado de nada.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895