Jovem desaparecida em Passo Fundo é encontrada morta em Marau

Jovem desaparecida em Passo Fundo é encontrada morta em Marau

Ex-namorado matou a vítima admitiu ter jogado corpo da vítima em um poço, segundo polícia<br />

Acácio Silva

Jovem, de 28 anos, foi encontrada morta em Marau nesta terça

publicidade

O corpo da jovem Carina da Silva Abreu, de 28 anos, natural de Passo Fundo e que estava desaparecida desde o último dia 13, foi encontrado no final da manhã desta terça-feira em um poço na localidade de Passo do Tope, interior de Marau. O suposto autor do crime, o ex-namorado da vítima, um agricultor de 39 anos, morador de Ibirapuitã, levou a polícia até o local onde tinha deixado o corpo.

A mãe da vítima revelou no dia 14, ao registrar o boletim de ocorrência na polícia, que a filha havia viajado a Ibirapuitã para encontrar o ex-namorado e não havia dado mais notícias. Desde então, o caso vinha sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) de Passo Fundo.

Desde o início, o agricultor era o principal suspeito do sumiço da jovem. Nesta terça-feira, segundo a polícia, ele teria admitido o crime e levou os policiais até o local onde havia jogado o corpo. O agricultor contou que estrangulou a jovem, enforcou com fio de computador e depois jogou o corpo no poço de uma casa abandonada no meio da lavoura de propriedade da sua família, colocando pedras em cima para não submergir. O acusado alegou questões passionais para o crime.

O agricultor teve a prisão preventiva decretada pela justiça a pedido da titular da DEHD, delegada Daniela de Oliveira Mineto. Ele será encaminhado para o presídio regional de Passo Fundo.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895