Jovem pega arma de coronel da PM e dispara dentro de motel no DF

Jovem pega arma de coronel da PM e dispara dentro de motel no DF

Situação gerou pânico entre os funcionários e a Polícia Civil investiga o caso

R7

publicidade

Um jovem de 21 anos pegou a arma de um coronel da Polícia Militar do Distrito Federal e disparou dentro de um motel em Taguatinga. O caso ocorreu no começo da manhã deste sábado (9).

De acordo com informações obtidas pelo R7 junto a fontes no estabelecimento, que preferiram não se identificar, o jovem estava no local acompanhado do policial, ocorreu uma discussão, e os disparos foram realizados, gerando pânico entre os funcionários que estavam no momento do fato.

Os tiros teriam sido efetuados perto da área de recepção. Assustadas, as recepcionistas que estavam trabalhando chamaram a polícia. Quando chegaram ao local, os militares encontraram o homem com a pistola .40 nas mãos, completamente descarregada. Ele foi detido, junto com o PM, e ambos foram levados para a delegacia.

As funcionárias também foram prestar depoimento, na condição de testemunhas. Em nota, a Polícia Militar afirmou que "será aberto processo apuratório para esclarecimento das circunstâncias do fato" e disse "que a corporação não coaduna com nenhum tipo de desvio de conduta de quaisquer de seus integrantes".


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895